terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livros 2012

Olá Pessoas!!!
Estou aqui pra mais que indicar os livros que eu terminei de ler...
Um deles, foi Radiante de Alyson Noël, escritora da série Os Imortais, vem com mais uma sensacional série composta por três livros: Radiante, Luminoso e Terra dos Sonhos.

Quando eu vi a capa do livro achei que era só mais um livro desses bunitinhos... Li a contra capa e pensei: "Pronto, mais um livro espírita falando do além morte!", não que eu não goste de livros espíritas, mas não faz parte da minha leitura cotidiana! Mas ao começar, achei muito interessante uma adolescente, morre e depois de passar um tempo vagando na terra chega num lugar chamado Aqui, enfim, o livro é sensacional, mal posso esperar pra ler os proximos.

Riley Blomm, a irmã caçula de Ever, da série Os imortais, é a heroína da nova série de Alyson Noël. Em Radiante, após o acidente que a matou, Riley deixou sua irmã no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida até Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Ela então foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

"A maioria das pessoas acha que a morte é o fim.
O fim da vida - dos bons tempos -, o fim de... bem, praticamente tudo.
Mas essas pessoas estão enganadas.
Completamente enganadas.
Eu sei muito bem. Faz quase um ano que morri."
Clique Aqui pra ler o primeiro capítulo de Radiante.

Continua...

Nenhum comentário: