segunda-feira, 9 de novembro de 2009

This is it


Para os tão fãs quanto eu, aqui vai, mais uma vez, outro post sobre o nosso querido Michael...
No dia 28 de outubro, estreou o documentario, do que deveria ser o ultimo show, This is it é a realidade da realização do nosso astro....
Com as canções preferidas dos fãs , o documentario intercala, várias fases do show, desde a escolha dos dançarinos até o que seria o encerramento do ultimo ensaio, com agradecimentos e incentivo de todos os que participariam daquele maravilhoso show.
Nosso Michael, era todo sorrisos diante da possibilidade de voltar aos palcos, sua felicidade irradiava e contagiava a todos durante o ensaio... Ele colocava suas vontades com muita sutileza, que era facilmente acatada por todos...
O filme mostra aos fãs de Jackson e amantes da musica um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam na 02 arena em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados abrangendo os meses de abril a junho de 2009 e produzido com o total apoio de The State of Michael Jackson. O filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias musicas que seriam incluidas nas apresentações, será como se o nosso Michael de um modo jamais visto, Michael Jackson This Is It captura com detalhes naturais e francos o cantos, dançarino, cineasta, arquiteto , criador e grande artista, trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espertáculo.
Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael e diretor de palco é também diretor do filme que é produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware, os produtores executivos são John Branca e John Mccain, o filme foi lançado mundialmente pela Sony Pictures Entertainment no dia 28 de outubro e os ingressos começaram a ser vendidos um mês antes.
Assistam, todos os fãs recomendam!!!
Bjus a todos!!!