domingo, 21 de março de 2010

Risadaria!!! Muito além da piada!!!

Galera!!!
Post mais que rápido!!!
Diretamente do Risadaria, evento sendo realizado no Pavilhão da Bienal no Ibirapuera...
Show de bola!!!
Vários artistas, comediantes de primeira qualidade...
Mais tarde eu conto mais tá???
Prometo...

Bjinhos!

3 comentários:

KASSIO KIBOR disse...

oi
tem um selinho pra vc no meu blog.
passa lá pra pegar

link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/04/colecao-de-selos-marco.html



"ou clique aqui -> Post - coleção de selos"


Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los



"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"


Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,

KASSIO KIBOR - KIBOR BLOG

KASSIO KIBOR disse...

oi
tem um selinho pra vc no meu blog.
passa lá pra pegar

link: http://kiborblog.blogspot.com/2010/04/colecao-de-selos-marco.html



"ou clique aqui -> Post - coleção de selos"


Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los



"clique aqui http://kiborblog.blogspot.com/"


Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Atenciosamente,

KASSIO KIBOR - KIBOR BLOG

daniblogger disse...

Você escreve super bem viuu parabéns XDD

Aprenda a fazer SEO,editar um template,inserir menu e sub menu,criar um e-book,criar uma capa 3D para o ebook,curso como automatizar um site, como inserir um botão de pagamento, criar um layout personalizado sem usar fireworks, Dreamweaver etc.
inserir um feed,como ser indexado pelo google em 48 horas ,caixinha linke-me,inserir analytics no blog, e mais uns bônus especial para você montar seu e-commerce.

acesse: http://infoprodutospararevendabr.blogspot.com/