segunda-feira, 27 de julho de 2009

Estou de Volta!!!

Depois de muito tempo sem postar, estou aqui novamente movimentando meu querido blog...Eu estava muito ocupada cuidando um pouco de minha vida real.... Por isso a virtual ficou um pouco de lado!

Bem no ultimo fim de semana eu fui assistir a continuação do Filme Era do Gelo, achei o filme muito legal e como termina parece que teremos
um quarto filme da série....
Bom, minha intenção não é contar a todos, qual é o enredo do filme, e sim, passar mais uma dica, de um filme para toda familia!!!

Adoooooooooooooro!!!!!




Vale também a dica da versão em 3D que é exibida
em alguns cinemas de São Paulo, ficou muito bom, você fica bem dentro do filme mesmo!!! Assistam!!! Segue a sinopse de Era do Gelo 3.

Título Original: Ice Age: Dawn of the Dinossaurs
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2009
Estúdio: Blue Sky Studios

Sinopse: Manny e Ellie estão à espera de
seu primeiro filho. Sid sequestra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, obrigando Manny, Ellie e Diego (Denis Leary) a entrarem em um mundo subterrâneo para resgatá-lo.


2 comentários:

Unknown disse...

Poooxa, tô loucaaa pra ver
Aqui na minha cidade tá sempree lotado (e isso já faz 3 semanas de exibição, deve ser extremamente bom o.õ)

Cínthia Ximenes disse...

olá Gisa. Faz tempo q não apareço aqui... Sue blog é lindo!!

Ps:uma vez vc disse q meu blog merecia um selinho =D como faço pra ganhá-lo ?

bjOkas