quarta-feira, 29 de abril de 2009

Dica: Livro A Cabana!

Minha dica de hoje é bem diferente!

O livro “A Cabana” foi publicado por uma pequena editora nos Estados Unidos e, graças ao entusiasmo e indicações de leitores, se tornou um sucesso de crítica e venda. Seu autor William P. Young nasceu em Alberta, Canadá, mas passou a infância em Papua Nova Guiné, junto com seus pais missionários, em uma comunidade tribal. Pagou seus estudos religiosos trabalhando como DJ, salva-vidas e outros empregos. Formou-se em religião em Oregon, nos Estados Unidos.

Ele conta a história de Mack Allen, que quatro anos atrás, em uma viagem de final de semana, Missy, a filha mais nova de Mack, é raptada e assassinada em uma cabana erma e solitária. O tempo passa e Mack passa a viver enclausurado na sua culpa e saudade, esquecendo a mulher, os filhos e os amigos. É quando ele recebe o estranho bilhete que o convida a se dirigir ao local do crime para uma conversa com Deus. Desconfiado e sem contar a ninguém o que está prestes a fazer, ele parte ao encontro de Papai.
Amor, relacionamento, culpa, morte, dor, perdão e fé são apenas algumas conversas que Mack partilha com Deus, Jesus e o Espírito Santo em busca do seu acerto de contas e da sua tentativa em responder seu maior questionamento: por que Deus não faz nada para amenizar o sofrimento dos homens?
De forma simples, com uma linguagem de fácil entendimento e extremamente tocante, vamos recebendo, junto com Mack, estas e outras respostas, nos emocionado e desvendando os mistérios que essa cabana nos revela.


Se caso gostarem comprem, clicando
aqui.

Autor(a):WILLIAM P. YOUNG
Editora:SEXTANTE
Gênero:Ficção
ISBN:9788599296363
Formato:16 x 23
Páginas:240

3 comentários:

Cínthia Ximenes disse...

Liindo seu bloog =)

abraços :)

Unknown disse...

Exelente dica de livro!
Eu ja esse livro e recomendo para e um livro que te faz para e pensar em certas atitudes do dia dia.

www.coisasdebar.com.br

Lucas disse...

Uma amiga me recomendou esse livro. A história é bem interessante, ainda vou lê-lo.

Valeu a dica.

Abraço.

Lucas M.
(http://discorro.blogspot.com/)